segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Kleber Gladiador exige regalias para voltar o Palmeiras

O Palmeiras segue com esperanças de contar com mais um jogador do Grêmio após a negociação que envolveu a transferência de Hernán Barcos para Porto Alegre. Depois da negativa de Marcelo Moreno, a diretoria ainda tenta convencer o boliviano de que vale a pena defender as cores do Palestra Itália.

Gilson Kleina já admitiu que tem preferência pelo jogador e garante a confiança no diretor executivo, José Carlos Brunoro: "Sendo transparente, a primeira opção era e é o Marcelo Moreno, sim. O Brunoro está trabalhando de forma sensata e coerente".

No entanto, caso persista o desinteresse e a negativa de Moreno, existem chances reais de que Kleber Gladiador acerte seu retorno ao Parque Antártica.

O atleta não descarta a possibilidade de voltar, porém o que está tornando as negociações mais difíceis é a pedida do ex-camisa 30 alviverde: alto salário e 5 anos de contrato. Tais detalhes foram divulgados pelo jornalista Alex Muller 

Atualmente, Kléber está frequentando mais o Departamento Médico do Tricolor gaúcho do que os treinamentos. E talvez não acrescente tanto na disposição tática do time. 

Outro fator poderá influenciar negativamente o rendimento do jogador, caso a transferência se concretize: o sentimento adverso da torcida. 

Basta lembrar quando Kleber, defendendo o Grêmio, enfrentou o Palmeiras na Arena Barueri. Foi um verdadeiro festival de vaias, cuspidas e sinais obscenos. E não digam que é porque estava jogando contra, mas sim porque a torcida não esqueceu o episódio envolvendo o Flamengo e também a terrível 'entrevista' dada pelo jogador no programa do ex-jogador Neto, na Band, onde Kleber falou mal do elenco, treinador, comissão técnica, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário