segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cristiane acerta com o São José para a disputa da Libertadores

Depois de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, integrando a seleção brasileira de futebol, a atacante Cristiane acertou seu o retorno para a equipe do São José.

A atleta, que já passou por clubes como: Palmeiras, Turbine Potsdam (ALE), Linkoping (SUE), Corinthains, Chicado Red Stars (EUA), Santos e Rossiyanka (RUS), vai representar o clube até o final da temporada 2012 e disputará os Jogos Abertos do Interior e a Copa Libertadores Feminina, entre os dias 15 e 25 de novembro, em Pernambuco.

Com Cristiane, a equipe joseense terá cinco atletas da seleção brasileira: Bagé, Formiga, Francielle e Danielle. O São José é a atual campeã da Copa do Brasil de 2012 e Libertadores da América 2011.

A equipe anunciou também a contratação da goleira Thais Helena da Silva para substituir Paula, que ficará afastada dos campos por seis meses após sofrer contusão durante o Campeonato Paulista.

A Conmembol divulgou a tabela com os jogos da Libertadores. No grupo B da competição, que será disputado na cidade de Caruaru, o São José está ao lado das equipes do Uruguai, Argentina e Venezuela. As joseenses estreiam no dia 16 de novembro contra o Uruguai. No dia 19 de novembro, a equipe enfrenta a Venezuela e no dia 21 o Boca Júniors, da Argentina.

A equipe joseense é uma das candidatas ao título. Depois de ser a campeã da competição em 2011, São José conquistou a Copa do Brasil 2012 e o Campeonato Paulista de 2012. A equipe feminina de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura em parceria com a ETEP Faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário